Sobrepondo as Estrelas
quinta-feira, 2 de outubro de 2014
-E se ela não existesse?
-Eu provavelmente já mas teria amado alguém de verdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário