Sobrepondo as Estrelas

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

O que eu sinto por voce e bonito de mas para ser esquecido.
Postado por Unknown às 12:31 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
E se ela fosse à lua eu seria o universo só pra ficar ao seu redor. ^^
Postado por Unknown às 12:28 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Não consigo imaginar o dia que eu não irei te amar. 
Postado por Unknown às 12:22 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

-E se ela não existesse?
-Eu provavelmente já mas teria amado alguém de verdade.
Postado por Unknown às 17:53 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Eu não tenho novidades apenas a velha certeza de sempre eu te amo
Postado por Unknown às 17:51 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Arquivo do blog

  • ►  2015 (7)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  outubro (2)
    • ►  setembro (4)
  • ▼  2014 (12)
    • ▼  outubro (5)
      • O que eu sinto por voce e bonito de mas para ser e...
      • E se ela fosse à lua eu seria o universo só pra f...
      • Não consigo imaginar o dia que eu não irei te amar. 
      • -E se ela não existesse? -Eu provavelmente já mas ...
      • Eu não tenho novidades apenas a velha certeza de s...
    • ►  setembro (7)
Unknown
Ver meu perfil completo
Tema Janela de imagem. Tecnologia do Blogger.