Sobrepondo as Estrelas
sexta-feira, 24 de outubro de 2014
O que eu sinto por voce e bonito de mas para ser esquecido.
E se ela fosse à lua eu seria o universo só pra ficar ao seu redor. ^^
Não consigo imaginar o dia que eu não irei te amar.
quinta-feira, 2 de outubro de 2014
-E se ela não existesse?
-Eu provavelmente já mas teria amado alguém de verdade.
Eu não tenho novidades apenas a velha certeza de sempre eu te amo
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)