Sobrepondo as Estrelas
sexta-feira, 24 de outubro de 2014
E se ela fosse à lua eu seria o universo só pra ficar ao seu redor. ^^
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário