sexta-feira, 26 de setembro de 2014



Que os nossos momentos felizes sejam exageradamente bons.


Do a você todas as rosas dos campos por onde passei e cada verso que fiz só na esperança de arrancar-lhe um sorriso do a você todo o carinho que tenho e todo o empenho do meu amor.

terça-feira, 23 de setembro de 2014



Eu pensei que era um anjo quando eu a vi de longe
Mas quando eu a vi de perto eu tive certeza *-*
Só por você meu coração bate tanto que tenho medo que ele salte do meu peito e vá de encontro a você porque sem ele eu não vivo, mas sem você eu não quero viver. ^^

*--*