Que os nossos momentos felizes sejam exageradamente bons.
Do a você todas as rosas dos campos por onde passei e cada
verso que fiz só na esperança de arrancar-lhe um sorriso do a você todo o carinho
que tenho e todo o empenho do meu amor.
quarta-feira, 24 de setembro de 2014
terça-feira, 23 de setembro de 2014
Eu pensei que era um anjo quando eu a vi de longe
Mas quando eu a vi de perto eu tive certeza *-*
Só por você meu coração bate tanto que tenho medo que ele salte do meu peito
e vá de encontro a você porque sem ele eu não vivo, mas sem você eu não quero
viver. ^^