Sobrepondo as Estrelas

terça-feira, 23 de setembro de 2014



Eu pensei que era um anjo quando eu a vi de longe
Mas quando eu a vi de perto eu tive certeza *-*
Postado por Unknown às 15:53
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ►  2015 (7)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  outubro (2)
    • ►  setembro (4)
  • ▼  2014 (12)
    • ►  outubro (5)
    • ▼  setembro (7)
      • <!--[if gte mso 9]> Normal 0 21 ...
      • <!--[if gte mso 9]> Normal 0 21 ...
      • Sem título
      • <!--[if gte mso 9]> Normal 0 21 ...
      • <!--[if gte mso 9]> Normal 0 21 ...
      • *--*
Unknown
Ver meu perfil completo
Tema Janela de imagem. Tecnologia do Blogger.