Sobrepondo as Estrelas
terça-feira, 23 de setembro de 2014
Eu pensei que era um anjo quando eu a vi de longe
Mas quando eu a vi de perto eu tive certeza *-*
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário