terça-feira, 23 de setembro de 2014

Só por você meu coração bate tanto que tenho medo que ele salte do meu peito e vá de encontro a você porque sem ele eu não vivo, mas sem você eu não quero viver. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário