Sobrepondo as Estrelas
terça-feira, 23 de setembro de 2014
Só por você meu coração bate tanto que tenho medo que ele salte do meu peito e vá de encontro a você porque sem ele eu não vivo, mas sem você eu não quero viver. ^^
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário